segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Coração mais tranquilo

Hoje foi o segundo dia de provas da UEPB. Pois é, lá estava eu, cuspindo pra cima outra vez. Fazendo vestibular pra Licenciatura em Computação. Seja qual for o tipo de prova que eu faça, sempre fico muito ansiosa, antes, durante, e depois. Agora, a ansiedade diminuiu um pouco, já que eu conferi o gabarito, talvez não tenha sido tão ruim. Talvez até dê pra garantir uma vaga. Em todo caso, a ansiedade nem é tanto pelo vestibular, é mais pelo concurso público, a concorrência vai sair quarta, se eu não tirar em primeiro no concurso, eu fico sem vaga, pois só tem uma. Depois do vestibular, eu tive a confirmação, tô enferrujada. Estava estudando pra caramba, mas era na faculdade, assuntos que não caem no vestibular. Preciso estudar mais, e eu sei disso, mas ando tão desestimulada, tão preguiçosa, tão estressada. Vou melhorar, hoje é segunda, amanhã eu recomeço.

Nenhum comentário: