segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Matando um pouco a saudade.


Estava com saudades daqui. Tinha abandonado o blog, antes era pela falta de tempo e pelo sexto sentido de Henrique, já que no momento em que deixava o note ligando, ele acordava. Agora, é mais pela preguiça, quando tenho vontade de escrever, pego logo o caderno.

Dizem que as pessoas não mudam, confesso que eu acreditava piamente nisso. A realidade, é que a vida coloca a gente em cada situação, que se a gente não se adequar a ela, ela nos arrasta. A gente passa a vida dizendo que vai fazer uma coisa, e que NUNCA vai fazer outras, e de repente, se pega cuspindo pra cima.

Tem acontecido e muito isso. Se alguém a alguns meses atrás me perguntasse qual o meu maior defeito eu nem pensaria duas vezes: falta de paciência. Pois é, paciência requer prática, verdade seja dita, eu ando praticando muito.

Só não sei até quando vou aguentar. As pessoas sempre me dizem que crianças dão trabalho, deviam corrigir isso. Adultos dão muito mais trabalho que crianças. Estressam mais, tiram a paciência, enfim.
Henrique não dá trabalho e ainda tem o dom de resolver problemas, rs. Ele sorri, os problemas desaparecem. Não sei se sinto inveja ou dó, são sorrisos e gestos doces pra tudo e todos, não conhece a maldade que há no mundo é linda essa inocência toda!

Quanto a todo o resto, bem, o resto é o resto, se ele está bem, eu estou ótima!

Nenhum comentário: