terça-feira, 6 de dezembro de 2011

4 meses


Henrique hoje completa 4 meses de vida *-----* incrível como o tempo voa, olho pra ele e revivo cada segundo antes, durante e após o seu nascimento. Como todo mês, de presente de aniversário de mês, ele ganha vacinas, tão teeeeeeeeeeenso! Esse mês ele se livrou por um dia, porque a moça que aplica estava doente.

Torci para que o dia voasse, e deu certo! Amanhã finalmente, verei a bendita ou não, concorrência do concurso. Espero que para o cargo que eu escolhi ela seja pequena. Já o resultado da UEPB, só sai no ano que vem.

Os dias estão finalmente se renovando para um final feliz. Ainda não me acostumei com a velocidade em que as coisas estão acontecendo. São mudanças demais para uma cabeça só. E para completar, estou com uma insônia que já não sei o que fazer pra conter.

Não posso reclamar de absolutamente nada, porque tenho perto de mim, as pessoas que mais amo nesse mundo, e que me fazem sentir a pessoa mais feliz do mundo. Ah, sem contar que agora eu sou o mundo de alguém e isso é gratificante demais.

Vou indo que amanhã o dia será longo!

--

Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo, um ponto de partida para um novo avançar. ~ Cecília Meireles

Nenhum comentário: