quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O maior esconderijo a maior escuridão, já não servem de abrigo, já não dão proteção!


Oi divã! Acho que esse blog tem exercido essa função desde que o abri, de divã. Percebi que já não tenho a paciência, muito menos o dom de conversar com pessoas, rs. São tão cansativas, egoístas, dois minutos de conversa e já era. Algo esta errado aí, talvez sejam as pessoas erradas para se manter uma boa conversa.

O tempo fecha e abre, todo dia. Todas as nuances de azuis e branco se transformam em nuances de cinza. Parece que o peso a ser carregado, é muito maior que eu. Não sei como fazer pra segurá-lo. Busco soluções inviáveis e impossíveis. É muito difícil quando se sonha e se vive sozinho. O propósito é forte e existe, mas não anda funcionando direito, apesar de ser real.

Vi um comercial da série “A mulher invisível”, acho que desejei um “Homem invisível”. Humanos são tão banais às vezes, adoram uma boa ilusão. Ah, antes que eu esqueça, a concorrência do concurso saiu, foi 17,00. Pois é, estava achando ruim, agora estou achando péssimo, rs.

- Que a noite traga, alívio imediato.

Nenhum comentário: