sábado, 17 de outubro de 2009

Chuva e música...

Que deprê, que deprê...
E os dias continuam assim. Ontem, começando o dia ''bem'' cheguei uma hora antes no trabalho, não vendi NADA, como notícia ruim nunca vem sozinha, não consegui comprar o notebook, passei mais de uma hora lutando com o microondas que não esquentava, fiquei com muito frio mesmo estando com três blusas, uma sendo casaco, a matrícula da faculdade que eu finalizei ontem veio com o boleto na data de vencimento de hoje, cheguei em casa pra ouvir um monte do meu primo, dormi tarde, estava no trabalho meia hora depois do horário de saída e quando tudo já está desligado me liga uma cliente. Ontem eu liguei pra ele, e ele me pediu que não ligasse mais, o celular que eu queria eu ainda consegui comprar mas, vou ter que usar sem meu número por muito tempo ainda, ou seja, com ele só vou ouvir música. Ah! como nem tudo é totalmente ruim, me ligaram do emprego que estou vendo e disseram que a minha nota na prova foi boa, então na terça-feira eu tenho uma entrevista mas, a minha folga é na quarta --' não encontei ninguém pra trocar de folga comigo, minha prima chegou de madrugada me acordou, conversmos muitooo... Acordei hoje atrasada * nem deu tempo de tomar café, nem trazer comida, estou com dor de cabeça de novo, já tomei o remédio, aqui está frio e chovendo... espero que as vendas sejam boas hoje e que o dia passe depressa, muito depressa mesmo!!!! Planos para a noite? Nem pensar, quero dormir muito porque amanhã tenho que trabalhar... --' Drogaaaaaaaa!!!!

Nenhum comentário: