quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Porque



A regra agora é ser feliz. E até onde me foi dito, a gente não precisa de ninguém pra isso. A felicidade tem que vir de dentro da gente. Pois é, teoricamente é tudo muuuuuuuuuito fácil, mas, vai tentar a prática.

Não importa o que pareça, o que importa é que realmente, é muito importante, se pra você não é, que bom, isso mostra que você não está nem aí mesmo pro que eu sinto. Então, se você não se importa com o que eu sinto, porque eu deveria me importar com o que você sente?! Hein?!

Vamos fazer de tudo troca equivalente. “Já sei o que é está só. Estou pronto pra me levantar e caminhar em sua direção.” (Estranho lembrar esse trecho dessa música) Será?! Porque se está mesmo, não parece, e eu não quero ter que ficar meus dias e noites sozinha sendo dramática com a vida, com coisas que apesar de machucar e muito, não têm importância extrema pro meu ecossistema.

Vai, se acha que deve... Mas, depois não faz como eu que fui e voltei. Vá e NÃO volte. E se tiver mesmo que ir faça isso rápido.

Ah, o drama e a deprê, é culpa do emprego que não deu certo, das 3 notas baixas em matérias consideravelmente fáceis, de toda a raiva, pressão e calor que tenho passado aqui.
Se eu disser que todo dia (apesar de TUDO) me dá uma vontade imensa de jogar tudo pro alto e ir embora (de novo) alguém me bate?! Espero que não.

-

No player: Agora não...muito tarde pra entender, eu tô fechado pra balanço, na contramão de tudo que dizem que aconteceu, eu vou...sair da área de alcance .. ♪♫ 

Engenheiros do Hawaii  -  Pra ficar legal

Um comentário:

Ela. disse...

'Pois é, teoricamente é tudo muuuuuuuuuito fácil, mas, vai tentar a prática.'




eu concordo.
tudo na prática é pior!
a grama do vizinho é sempre mais verde!
e por aí vai.
ó.ò


lembrou essa musica!
'pela minha lei, a gente era obrigado a ser feliz...'



#chico