quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fuga

Eu fugi, mas, depois eu me toquei de que não tinha pra onde ir. Tá, não foi necessariamente uma “fuga” planejada e tudo mais, acabou o mini-teste de Modelagem de Dados, daí, eu fugi, fiquei no meio-fio do centro, sentada sozinha, tomando sorvete de amendoim, pense numa tristeza.

Jhane, de todos os dias, esse foi o que sua ausência me doeu mais, não tinha pra onde ir, não tinha com quem dividir aqueles benditos sorvetes de gelo, não tinha quem me desse colo, não tinha ninguém, que naquele, nesse momento pudesse me emprestar o colo pra eu deitar e chorar feito criança, que sou, ninguém pra dizer que era boba e dramática, ninguém pra dizer que o mundo era ruim e reclamar das músicas do meu celular. Foi tão vazio o tempo que fiquei sentada olhando pro tempo, que parecia uma eternidade, aquele breve espaço de tempo, que não passava nuuunca. =//

Pois é, no fim da noite, o Hemerson me deu uma das melhores notícias do ano. A bendita professora vai sair. Não que eu não goste dela, eu, adoro ela, como pessoa é claro!! Porque como professora, deixa quieto.

Ahh, no fim da noite, também, me veio uma “gente que mata gente” que conversou comigo e deixou minha noite mais roxa, pois é, já que não gosto de azul, pra expressar que fiquei ótima, tem que ser uma cor que gosto né?! rsrs.

Agora é, assistir meus vícios, comer meu pudim, isso mesmo MEU, porque fui eu que fiz, e estou orgulhosa por ter feito algo que prestasse na cozinha.. ops, que prestasse não, porque já fiz um mooonte de coisa que prestava na cozinha :x e depois, dormir, amanhã tenho que acordar cedo, de novo.



Te amo seu chatinho, que vive brigando comigo. Ruum. 

Nenhum comentário: