quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu não tenho, tinha, crises de insônia. Agora tenho crises cada vez mais insuportáveis e freqüentes. Nunca desejei tanto dormir por alguns meses, dormir e acordar em um lugar diferente, não acordar.. Realmente, eu entendo que isso parte de um egoísmo extremo da minha parte. Afinal, são tantas coisas juntas que meu raciocínio insiste em falhar, em não tomar uma decisão que não magoe ou afete as partes envolvidas. Ficar sozinha e afastada de tudo e todos, tem sido ótimo mas, não é uma solução, acredito que é apenas uma preparação para todos problemas, conseqüencias e afins que esperam por mim.

Ps.: Prometo crescer junto com você todos os dias!


Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir.
Que eu continue alerta.
Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato.
Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém.
Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor.


Caio F. Abreu

Nenhum comentário: