quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu sentia profunda falta de alguma coisa que não sabia o que era. Sabia só que doía, doía. Sem remédio. - CFA

O que acontece é que tem uma hora em que ninguém mais agüenta ouvir a gente entoar nossa sina, lamentar nossa má sorte, procurar explicações para o fim. É quando a gente se dá conta de que já abusou da paciência dos amigos, dos familiares, e cala.


Martha Medeiros.

[/Nem eu me aguento mais]




Descobri, que existem coisas que apesar de não substituir, ao menos nos distraem. Que o meu quarto, mais do que nunca, tem sido o lugar mais lindo, calmo e puro, eu não poderia estar em lugar mais seguro que ele. A coisa que achava maior perda de tempo no mundo, é a que eu mais faço agora! Dormir, incrível, não sei de onde está vindo tanto sono. Muito anime, muito filme, muito livro. Isso tudo tem me feito sentir pura. Ah, e eu nunca desejei tanto que as aulas começassem rápido para terminar mais rápido ainda e chegar logo o meio do ano. 



“Amanhã fico triste… amanhã!
Hoje não… Hoje fico alegre!
E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: 

Amanhã fico triste, hoje não…” 



(Poema encontrado na parede de um dos dormitórios de crianças do campo de extermínio nazista de Auschwitz) 

Nenhum comentário: