quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu queria tanto contar que eu tenho um pai maravilhoso, que se preocupa comigo, que me liga, que me ama. Mas, não funciona bem assim. Eu nunca vou entender o porque desse tratamento comigo. Por isso, desisto de entender! Eu sinto tanta vontade às vezes de jogar meu celular no vaso sanitário e dar a descarga, já que ele nunca me trás boas notícias, ele não me serve. Eu queria que você soubesse que a culpa de eu ter nascido não é minha, eu não sei porque você inventou de ter filhos se não os queria, ou pelo menos, não a mim. Eu juro que eu cheguei a acreditar que essa nossa relação estivesse melhorando mas, ela não está, nem nunca vai ficar sequer um pouco melhor. 19 anos seriam o suficiente pra eu me acostumar com toda a sua indiferença mas, eu não me acostumo, se puder um dia me explique porque não gosta de mim.


Ah, a otária aqui sempre vai estar disponível quando você precisar ligar pra alguém de madrugada pra te ouvir ou pra qualquer outra coisa. E mesmo com todo esse sofrimento que você sempre me causa, eu vou continuar te amando pra sempre!

Nenhum comentário: