segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Estive pensando .. promessas realmente são sinônimos de traição.

Estava recordando o que fiz à exatamente um ano atrás, nesse mesmo dia e horário.. e quando revirei meus "sagrados escritos" meio que por uma única frase lembrei de TUDO. À exatamente um ano atrás, nesse momento, eu estava no meio de um churrasco, com pessoas que meses antes não tinham significado nenhum pra estarem na minha vida mas, naquele momento, estavam ali porque eram extremamente necessárias. O natal mais uma vez se aproximando e a minha deprê de fim de ano junto com ele. Todo mundo se preparando para as festas de fim de ano e eu procurando uma maneira, um lugar, qualquer coisa, pra ficar longe, de todo mundo! Não entendi ainda o porque das minhas lembranças do fim do ano passado estarem vindo tão forte como estão agora! Eu sonhei ontem, com as 14 ondas que eu pulei na virada do ano, pois é, foram 14, porque eu sou exagerada, eram pra ter sido 7, as 14 foram pra garantir, que o meu pedido e a minha promessa, se realizariam. Que bobagem a minha, já está chegando o fim do ano novamente e eu tenho plena certeza, que o que eu mais quis, o que mais prometi e desejei, não vai acontecer ... simples assim!

Terei que trair uma promessa, porque ao fazê-la, não percebi que o seu cumprimento ou não, não dependia apenas de mim. 

Um comentário:

Yahs ☮ disse...

Ain...texto muito forte. e muito lindo jéh.

Parabéns pela inspiração. Esse ano iremos pular sim 14....mas n serão ondas....serão garrafas de bebidas...huahauhauha

Brindes e promessas ao álcool...são perfeitas.
=*