domingo, 14 de novembro de 2010

Que domingo! Estou exausta, uma pena que não o suficiente pra cair na cama e esquecer TUDO. Esquecer do mundo, dormir em paz. Aguardo ansiosamente terça-feira com ótimas notícias. Eu desejei profundamente que amanhã não fosse feriado, dessa maneira não teria problemas ou preocupações.

Ele me fala dos medos que o assombra. Eu inutilmente vou tentando de alguma maneira irreal e impossível, dar algum tipo de conforto, desejaria um milhão de vezes não vê-lo nessa angústia, desejaria te mostrar que tudo vai dar certo no final.

Que coisa mais linda está a Nicole, grande, fofinha e sorridente como sempre.

Que coisa triste! Quando uma pessoa se vai e dói tanto, tanto, que parece que é pra sempre, parece que levou um pedaço do corpo da gente e deixou apenas uma ferida exposta e o vazio.

Recebi ontem uma mensagem da Manu, mensagem que me deixou extremamente feliz. O Dê, vai pintar um quadro pra mim *---*

Estou com uma imensa vontade de tomar sorvete de bariloche, mas, pelo que estou vendo, vou ficar “só na vontade” por bastante tempo.

“Não sou pedaço. Mas não me basto.” *

Acho que não preciso repetir que sinto sua falta, você mora do lado da minha casa, mas, parece que você mora do outro lado do mundo.


“Toda a minha saudade e o meu amor de sempre.”
 *

*CFA




Nenhum comentário: