sábado, 20 de novembro de 2010

Im.por.tân.ci.a feminino
  1. Qualidade do ou de quem é importante:
  2. Grande valor;
  3. Quantia; preço; custo; consideração; interesse; autoridade; prestígio; influência;
  4. Relevância.
      As vezes não notamos o quanto importante é uma pessoa em nossa vida,  não damos a devida importância a uma pessoa, mais como saber se essa pessoa tem esta qualidade? Pra mim, é facil saber, a partir do momento que esta pessoa me faz falta em algum momento começo a notar que ela tem, ou pode vim a ter um grande valor para mim, o custo de acreditar que mesmo com o ego e o sentimento um dia ferido por escolhas erradas, nos fazem pagar um preço muito alto, e nos vendar diante do poder de acreditar que as coisas boas podem voltar a me rodear, consideração é algo que fica meio deturpado pois confiar novamente na palavra de outro ja não tem mais tanto prestígio pois não consigo acreditar que realmente coisas boas como felicidade não possam ter influência de novo em minha vida.
        Mas a grande verdade é que quem tem autoridade sobre
os meu sentimentos sou eu, e ninguem melhor do que minha pessoa pra
acreditar que tudo na vida tem um propósito, e que dependendo do meu interesse posso voltar a acreditar que tudo que passei foi um aprendizado e de tal relevância para que não fique cega diante de uma nova oportunidade de tentar ser feliz...


-


<3

Nenhum comentário: