quinta-feira, 28 de outubro de 2010

.



"Polisipo, em grego, significa 'pausa na dor'.
Têm sido, estes dias polisipos.
Que os teus também. Muito amor..."

[CFA]


-


Coisas a declarar:


- Nada como um dia após o outro. *--*
- A felicidade do outro é capaz de nos deixar mais feliz que a nossa.
- Boas conversas rendem bons frutos.
- Abraço, carinho, atenção, não tem preço.
- Sorvete de gelo, patins e pizza fazem um bem danado.
- Nunca vou conseguir roubar as azeitonas que estejam sob o domínio de Gabi, rs.
- Pessoas estúpidas saem de casa pra nos irritar. ¬¬'
- Se você quer ser metade perto de mim, não seja, procure algo útil pra fazer e não olhe mais na minha cara, eu juro, não vou achar você menos educado por não falar comigo. :)
- Existem coisas que valem à pena e outras que não valem absolutamente NADA.



Meu coração não se cansa
De ter esperança 
De um dia ser tudo o que quer

Ana Cañas -  Coração Vagabundo



Mas ande logo, vá depressa
Nem se atreva a pensar muito
O meu universo ainda despreza
Quem não sabe o que quer

Ana Cañas - Devolve Moço 



Te amo, uni(verso) <33

Nenhum comentário: