terça-feira, 19 de outubro de 2010

Amar de verdade, só se for à dois.




Hoje eu quis ser um gato porque a paz que eu vi nesses gatinhos, não é coisa desse mundo. Eles me chamaram tanta atenção que eu tive que fotografar. Afinal, eles estavam juntinhos, dormindo enquanto as pessoas iam e viam próximo ao Hospital Regional e nem sequer reparavam neles. Isso que é paz e equilíbrio. O mundo explodindo ao redor e ainda assim, eles lá, juntos e dormindo *--*. 


.


Hoje, eu quis ser um gato, um pássaro  e principalmente uma lagarta.. pra poder amadurecer naturalmente com tempo previsto, virar borboleta e voar *-------*.


"Esperar, dói, esquecer, dói mas, não saber que decisão tomar, é o pior dos sofrimentos." PC



Ah, antes que eu esqueça, tive tanta vontade de me bater, passou pela minha cabeça hoje, vender meus preciosos tesouros, meus livros *----* e agora, que a loucura de cada dia se dissipou um pouco, eu não consigo acreditar que essa idéia completamente estúpida passou pela minha cabeça ¬¬'.




- Pra constar, não estou te pedindo nada tá?! Então, não me enche. ruuuuuuum. 




Ps¹ Amo Você, sempre.. até quando Você não merece.
Ps² Manu, sua linda, você me faz tão feliz que tenho vontade de te roubar do Dê pra você vir morar perto de mim *-----* (quanto egoísmo hein Dê?! rs)
Ps³ O melhor conselho que ouvi esses dias (hoje) foi: " Se você não sabe qual caminho é o melhor então escolha o caminho que é pior...mas que faça você sofrer tudo de uma vez só porque você ficar aqui sofrendo e morrendo aos poucos não dá." Até que tem lógica mesmo. 


Um comentário:

Yahs ☮ disse...

Que lindos os gatinhos *-----------*

É Jéh, espero que você tenha escutado bem meu conselho. Não sou uma boa conselheira, mas com certeza sou um mal exemplo. Então, faça o que você sente vontade...

Não se prenda em uma mentira como me prendi...e acabei sofrendo em dobro e vagarosamente.

^^