quarta-feira, 29 de setembro de 2010

De volta..

Pois é, tanto tempo, de novo, sem postar; Ahh mas eu tenho ótimos motivos pra isso ;D

Teve o Sun Rock Festival, com o Scorpions, Matanza, Angra, Sepultura, Children Of The Beast, etc, etc, etc. Foi perfeito. Fui com ele, e a gente foi na praia, pros shows, pro cinema, pro boliche. Foi tudo maravilhoso.

Ahh, passou o niver dele, 26/09. E ele ficou doente, um dia antes. =//

Teve entrevista de emprego e teste. Aguardando o resultado.

Teve prova, sim, sim, prova, seminário, projeto, mini-teste... aff. #TensoDemais

Boas surpresas *---------------* ele consegue SEMPRE me surpreender, ahh, teve muuuita, mais muuuuuuuuuuuuita saudades dos meu amigos de Sampa..

Bateu crise existencial, medos, assombrações, sonhos malucos, vontade de jogar tudo pro alto e fugir. Enfim, muita coisa em muito pouco tempo, mesmo assim...

"Não tenho tempo pra mais nada, ser FELIZ, me consome muito. " CL.

Vai ter o Pouca Vogal aqui pertinho, na sexta 01/09. Com o Humberto e o Duca. Pow, emoção não vai caber em mim, quando eu ver o HG de pertinho. *----------------*

Bem, depois eu termino de postar as novidades e mais algumas fotos. Meu pc tá lento demais e eu já estou dormindo em cima do teclado.


Nenhum comentário: