sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Suspiro


"Dentro dos meus braços,
os abraços
Hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim,
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio
De você viver sem mim
Não quero mais esse negócio
De você longe de mim"

( Vinícius de Moraes )



Acho que foi o fato de eu ter ido embora que me fez descobrir tantas coisas. A mais importante dela, saber o que realmente tem importância na vida e dar valor a isso. Aprender a viver apenas um dia de cada vez, como se aquele instante fosse o último, fosse o único. Momentos com quem se ama, são sublimes, são mágicos, são incríveis... Paro por aqui, por que me vem um suspiro atrás do outro. Mergulho e amo, apenas.



- Que seja doce.


Int main (...)
{
cout<<"Te amo bebê"<
}




Nenhum comentário: