sábado, 7 de agosto de 2010

- But that was just a dream

... that was just a dream


A vida é maior
É maior que você
E você não é eu
Os lugares distantes que eu irei
A distância em seus olhos
Oh, não. Eu falei demais
Eu deixei tudo arrumado

Ali sou eu no canto
Ali estou sob o holofote
Perdendo minha religião
Tentando me manter com você
E eu não sei se vou conseguir
Oh, não. Eu falei demais
Eu ainda não disse o suficiente

Eu achei que tinha te escutado sorrindo
Eu achei que tinha te escutado cantar
Eu acho que pensei que vi você tentar

Cada sussurro
De cada hora de despertar
Estou escolhendo minhas confissões
Tentando manter um olho em você
Como um tolo perdido que estivesse magoado e cego
Oh, não. Eu falei demais
Eu deixei tudo arrumado

Considere isto
A dica do século
Considere isto
O deslize que me deixou
De joelhos falhou
E se todas estas fantasias
Se tornassem realidade
Agora eu já falei demais

Eu pensei que tinha te ouvido sorrindo
Eu achei que tinha te ouvido cantar
Eu acho que pensei que tinha visto você tentar

Mas foi apenas um sonho
Tentar, chorar, por quê, tentar
Foi apenas um sonho
Apenas um sonho, apenas um sonho, sonho

Losing My Religion - REM



Preciso urgentemente de um Death Note.
Você é tudo-de-ruim e eu te amo, isso é muito tenso.

Nenhum comentário: