sábado, 31 de julho de 2010

Hoje foi assim

Achei um pouquinho mágico, mágico, suave, você sabe - nós ali, lado a lado, falando praticamente das mesmas coisas.

(Caio F. Abreu)


Incrível, simplesmente. Esse é o primeiro sábado de muitos outros atrás que fico em casa. Tenho algo em mim, que quando chega o fim de semana, se eu não sair eu fico enlouquecida rs, muito agitada, meio desesperada, querendo sair. Porém, ele, isso mesmo, ele, trouxe pizza, refri, e filmes. Só um problema nesse ''filmes''. Segundo ele os únicos filmes que ele conseguiu eram de terror. E ele sabe e bem, o quanto eu ODEIO filme de terror ¬¬ por apenas um único motivo, aliás dois, ¹ filmes de terror me dão medo e pesadelos, ² filmes de terror não tem histórias lógicas, pelo menos não pra mim rs. Mesmo com toda essa aversão a filmes de terror e não tendo saido de casa, eu me diverti *--* e como me diverti. Parece que ele faz com que até os filmes de terror fiquem bons ao lado dele. Acho que por hoje é só, aprendi a viver mais devagar e tentar controlar um pouco esse meu lado super, ultra, mega estabanado de ser. Agora eu vou dormir, pensar no que farei amanhã com o meu domingo e sonhar com ele.*----------*

-

Amo tanto Vi


Nenhum comentário: