segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu tento, ou pelo menos eu penso que tento .

Se viver fosse viver SEM você que bom seria. Mas, não dá mais pra viver sem você nem mais um dia ... ♪

Nem deveria escrever mas, aqui eu posso me revoltar e ficar feliz sempre que quiser *--*
Eu sei que eu vou me arrepender e muito mas, eu queria muito entender porque existem pessoas que nos marcam tanto, que o simples fato de estarmos perto delas nos deixam tão felizes. Pois é, e não deveria mas, hoje foi assim, o simples fato de sentir a respiração dele de pertinho me deixa em órbita. Não sei se o fato de ter ficado muito tempo longe, influi em algo mas, é fato eu não querer mais ficar longe, nem um dia que seja. Eu tenho certeza de que vou me arrepender de tudo depois mas, mesmo assim, é o que estou sentindo agora. E por mais esse motivo, ficar longe do mundo por essa semana vai ser o melhor para todos. E, eu espero sem querer ser egoísta e já sendo, que seja o melhor pra mim também e, que ao invés de atrapalhar tudo, simplesmente ajude. Que, ficar longe por essa semana de tudo, me faça colocar tudo o que serve em ordem e ter coragem de mandar tudo o que NÃO serve pra bem longe de mim ...

-

Eu não consigo esconder, certo ou errado eu quero ter você e você sabe que eu não sei julgar ... Não é meu dom representar ♪


Nenhum comentário: