segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quadrilha = Infância

Hoje eu vi uma quadrilha junina *--------* . Quantas lembranças as músicas me trazem, as crianças dançavam e se divertiam e eu só lembrava de mim, de quando era eu quem dançava. Estava cantando as músicas e no meio dos meus pensamentos me veio o João, gostava tanto dele quando era criança, lembrei que crescemos juntos e desenvolvemos confiança e respeito mútuos.
Me veio uma sensação de vazio e perda (o João morreu esse ano, com 19 anos), uma sensação de querer agarrar todo mundo que eu amo pra si e não soltar nunca mais, só pra não correr o risco de perder mais ninguém. Todas as brigas e discussões, todas as formas de se manter afastado de quem quer que seja nessas horas quase se anulam. Queria que tudo isso mudasse, apenas. Que todas essas brigas banais acabassem. Mas, ao longo do meu caminho me mostraram que apenas o amor não basta em um relacionamento, não nos relacionamentos reais.
Por isso, que toda a minha esperança vai pro espaço quando eu penso no meu relacionamento f@#$%!¬¨. Queria não amar tanto ...

Nenhum comentário: