terça-feira, 11 de maio de 2010

Amizade ...



A amizade é uma coisa que realmente é sem explicação, ela pode começar de conflitos, de olhares, de palavras ou de encontros no meio da rua, pois é, nunca se sabe quando se vai ser largado no meio da rua com pessoas que gostam de coisas em comum dispostas à acolher estranhos. Uma das coisas mais importantes que a amizade faz ... ela multiplica, sentimentos, alegrias, diversão, conhecimentos, perigo, níveis de álcool e dependendo da situação, hematomas. Queria encontrar uma maneira de explicar o que as pessoas representam pra mim mas, são coisas tão fortes que não se descrevem, apenas se sentem. Individualmente e em grupo muito obrigada pelo que cada um de vocês (e das pessoas que não estão na foto) me ensinaram, não sei se algum dia vou encontrar uma maneira de retribuir então, se vocês encontrarem a 'tal maneira' de retribuição me avisem que terei prazer em fazê-la. Que a distância jamais impeça ou apague tais sentimentos e que todos saibam que sempre podem contar comigo que de onde eu estiver eu farei o possível e o impossível para ajudar . Pra finalizar .. Muitíssimo obrigada pelo livro e por tudo, vou começar a ler hoje! e um milhão de desculpas pelo o último dia . Que sejam sempre vocês mesmos e que não esqueçam de mim, porque nunca esquecerei nenhum ... Hum... espero que eu volte, Dennis, cuida bem do livro vou voltar pra buscar, Manu, eu vou mandar o cachorro pela metade (se eu pudesse eu te trazia), Nito, seu canceriano psicopata, cuidado com a mania de perseguição, Jayson, vou sentir falta do 'embromation' que você cantava, Rô, seu desligado, vê se quando se perder não vai seguir aviões rsrsrs, Silvio, vou cobrar a feijoada, Lucas e Karina, formam um belo casal, muitas felicidades, que seja sempre assim, Isac e Maicon, cuidado com o que andam fazendo. Cássio, você é ótimo com mímicas rsrs, Taís, não trate com prioridade, quem te trata como opção. Enfim, uma das criaturas mais marcantes que já conheci, Rodrigo, eu vou aguardar e cobrar as boas surpresas que você me falou que aconteceriam. Amo a todos, se deixei de falar de alguém não foi por mal... é que a minha irmã é terrorista e não está deixando eu me concentrar shaushuashaushu .

Nenhum comentário: