segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E, no fim de semana...

Trabalhei todo o fim de semana, não sai, fui de casa pro trabalho e do trabalho pra casa. E, no domingo ele quase me mata de preocupada e de raiva, de um extremo ao outro apenas no caminho de volta pra casa. Primeiro me manda mensagem dizendo que sofreu um acidente, e diz mais: 'Calma, estou bem'. Tudo muito bem escrito por sinal. Depois não atende o celular e não dá sinal de vida. E então depois de horas preocupada, quando finalmente consigo falar com ele, ele me fala que quebrou a perna e está todo ralado. A preocupação chegou à ponto de eu ter que pedir pra minha mãe ir na casa dele ver como ele estava... E quando ela chega lá, surpresa, ele não tem um arranhão sequer. --' Muita raiva. Devo ter cara de besta mesmo à ponto de cada um que aparece querer me deixar mal de uma forma ou de outra. Acho que as pessoas pensam que meus sentimentos são um parque de diversões...

Nenhum comentário: