quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Voltei!!!!!

Morrendo de saudades de escrever aqui. Ontem fez 1 mês que cheguei aqui em São Paulo,tudo muuuuuuuuuiiito diferente... As pessoas, as ruas, a comida, absolutamente TUDO.
Em alguns momentos (tipo agora) me pergunto o que estou fazendo aqui. Tudo bem, tem o trabalho,a faculdade (mudei de curso xD), o que não tem são as pessoas... As pessoas que se olham nos olhos sem que antes o pensamento já esteja desconfiando.
A frieza e descaso que as pessoas têm, é algo inacreditável, domingo passei dobrei em uma rua perto de casa, onde tinha ocorrido um assassinato,as pessoas que moravam perto sequer tinham a curiosidade de saber se foi algum vizinho, sinceramente, eu sai do melhor lugar do mundo e fui pra um que nem sei que palavras usar para descrever...
Mas, como nem tudo é totalmente bom mas, também não é totalmente ruim...Existem pessoas que ainda dão valor às pessoas e algumas ainda me fazem o favor de passar pela minha vida...
A essas pessoas que valeram à pna conhecer aqui, obrigada ^^

Beijoos ")

Nenhum comentário: