sábado, 6 de junho de 2009

Nos embalos de sábado à noite rs...

Acabei de chegar da pizzaria, idéia maluca, chamei a minha irmã (por parte de pai), para irmos eu, ela, meu namorado, pai e a mulher dele. Pois é, não somos a ''família perfeita'' meu pai e minha mãe são separados e eu tenho duas irmãs fora do casamento. Só sei que acabamos saindo. Achei que o passeio seria legal por que achei minha irmã meio tristinha pelo msn rsrs. A gente foi e voltou e tudo foi bem normal. Sem muita empolgação de todas as partes (só minha mesmo).
Esses últimos dias que passaram senti uma necessidade muito grande de informar as pessoas que as amo, que me preocupo com elas e tudo mais, não sei de onde veio isso, só sei que quero fazer tudo intensamente, quero seguir meus sonhos, fazer bem para as pessoas, amar intensamente, esquisito não?! rsrs Só me arrependi de uma coisa durante a noite toda... Esqueci de levar a câmera shaushuashuahsuhaushua
Detalhe: Nem consegui falar com ele ¬¬'

Beijãooos gente ^^*

Nenhum comentário: