terça-feira, 2 de junho de 2009

De repente...

De repente a gente descobre que realmente valeu tudo à pena, que nenhuma atitude foi em vão, que a felicidade existe sim e que ela sempre está perto e a gente que é cego rsrs.
Desde ontem que eu senti uma grande vontade de escrever, até agora não sei o motivo kkkkkkk, também não sei o que escrever, percebi em uma aula que a gente pode ser o que quiser (desde que lutemos incasavelmente pra isso).
De ontem pra hoje descobri que eu sou forte e consigo sim superar os desafios que me aparecem, que eu sou bem mais forte do que eu imagino (principalmente quando estou lutando pelo que quero e pelo que me faz bem).
Descobri que meu amor me mata de raiva, mas também só ele consegue me tirar do sério e me fazer rir no mesmo minuto, que me apaixonei de vez por Sistemas de Informação e que vou me formar e ser feliz fazendo o que eu gosto, que eu tenho que estudar sempre mais rsrs, e que isso pode ser mais divertido do que eu imaginava :)
Seminário não é o fim do mundo (Cálculo é shaushuahsu), Álgebra é divertido, Gerência é MARA, Organização ainda me mata de raiva kkkkkkkkkk tudo tem seu tempo.
Eu só penso com clareza quando estou feliz!!!!!!!!! E que de hoje em diante tentarei SEMPRE pensar com clareza :)

Beijãoos gente...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!

- Jéh disse...

Ah! Obrigada já visitei o seu, tbm adoreii, já estou participando!!!!! Beijoos ^^*