sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Saudades...


Hoje acordei com uma tremenda saudade de você. Porque razão tem dias que a saudade é mais sentida? É como se faltasse uma parte em nosso corpo. Um nó na garganta denuncia a falta do seu nome, a falta do seu olhar, a falta do seu sorriso encantador. Como é bom sentir saudades de você mas, ao mesmo tempo é ruim não ter você por perto. Você sabe exatamente o que eu sinto, o que eu gosto, o que me faz rir... Você não tem a mínima noção da falta que me faz, pelo simples fato de ter me cativado como ninguém o fez, de saber exatamente como me acalmar, me confortar... E deve ser por isso que eu sinto tanto a tua falta, a falta das bobagens, dos algodões doce xD, das caretas, dos carinhos, das quedas, das músicas, das escalas, das visitas surpresas em horários extremos, das loucuras, das aventuras, dos planos, das viagens, dos chocolates, dos filmes, dos livros, das festas, até o silêncio sem você é diferente... Quanta falta você me faz!!!!

Nenhum comentário: