terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Como explicar ao seu filho de onde ele veio

- Pai, como é que eu nasci? - pergunta o Joaozinho...- Muito bem, tínhamos de ter esta conversa um dia... O que aconteceu foi o seguinte: Eu e sua mãe nos conhecemos num Chat desses da Net, que existem para se trocar idéias. O papai marcou uma interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos plugados no banheiro dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Memory Stick do papai e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivos, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco. Como era tarde demais para dar o ESC, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe, e nove meses depois o Vírus apareceu e se instalou em casa...

2 comentários:

Arthur disse...

Bom, se o meu filho viesse me perguntar como ele nasceu, eu tenho uma resposta simples, não é explicação, mas eu me sairia bem da pergunta. eu diria a ele "Pergunte a sua mãe".

Ahhh sim Jéssica, vc como autora do post pode explicar ae o que vem a ser o "Memory Stick do papai" ?
Essa parte eu não entendi bem não.
:P
Coloca ae abaixo essa explicação pra eu ficar sabendo, pois essa foi a única parte do post que não entendi :( .
hehehehehe

Beijão linda.

- Jéh disse...

Arthur o Memory Stick é um tipo de cartão de memória flash, para armazenamento de imagens e videos de câmeras digitais e de câmeras de video digitais, como vc já deve saber, no texto a mãe do garoto fez uns downloads no Memory Stick do pai, ou seja, ela retirou 'arquivos' dele rsrs... que no texto seria o filho :)
Espero que vc tenha ficado satisfeito com a resposta. Ah! desculpa ter demorado pra responde. Bjs!